Empresário pede namorada em casamento na Oktoberfest da Alemanha

Uma moradora de Bragança Paulista SP foi surpreendida pelo namorado durante uma das festas mais populares do mundo, a Oktoberfest, na Alemanha. Durante o evento, no último dia , o empresário parou a festa na tenda onde estava e pediu Bárbara Fernandes em casamento. Para que você possa ver, hospedamos o vídeo no vps windows da BH Servers.

O casal, junto há seis anos, está em viagem de férias pela Europa. Segundo o noivo, o pedido não foi algo programado. Na verdade, um dia antes de viajar eu não sabia que iria pedir ela em casamento. Comprei o anel no aeroporto, mas ainda não sabia exatamente quando ia pedir , disse.

O noivo contou que no dia do evento levou o anel no bolso e, se aparecesse alguma oportunidade, faria o pedido lá. Os amigos dele, que são alemães, tentaram interromper a banda para que Guilherme fizesse o pedido, mas não tiveram autorização.

Em outro momento, um outro grupo musical que iria se apresentar liberou a celebração e, em cerca de dois minutos, Guilherme decidiu que faria o pedido lá. Meu amigo disse que eu precisava dar a resposta na hora. Eu aceitei e subi pra falar na frente de umas seis mil pessoas que estavam ali na tenda , contou Guilherme.

Misturando inglês e português, o empresário pediu licença aos frequentadores da festa, chamou a namorada no palco, e fez o pedido na frente da multidão. Ajoelhado, ele entregou o anel de noivado para Bárbara, que ficou surpresa e emocionada com a situação.

Eu não esperava, ainda mais onde foi e como foi. Foi uma surpresa enorme. Esse tipo de evento é muito a nossa cara e com certeza agora se tornou ainda mais especial , disse Bárbara. O casal ainda não tem uma data planejada para o casamento.

Os dois seguem em viagem pela Europa, onde além da Alemanha, vão passar por Praga, Viena e Budapeste, no leste do continente.

Copyright Noivosfera 2019